→ klapaucius: Vai te dar $1.000 Simoleons
→ set_hour x: Ajusta a hora (substitua x por um número entre 0 a 23)
→ !;!;!;!;!;!;!;!: Após digitar o código "Klapaucius" você não precisa ficar digitando ele novamente, para cada "!;" que você digitar é equivalente a $1,000 simeleons.
→ rotation x:Rotação da tela, estipule valores entre 0 a 3 no lugar do x para a tela rodar da forma exata.
→ grow_grass x: Especifique o tamanho da grana no lote. Escolha valores entre 0 a 150 para "x ".
→ edit_grass x: Estipule valores entre -100 e 100 para editar a grama. Esse código funciona como o anterior, mas é preciso que você passe o mouse por cima da área que deseja, para editar a grama. Aqui você também pode tirar a grama.
→ interests: Mostra os interesses do sim selecionado, que não estão disponíveis no menu.
→ sim_speed x: Estipule valores entre -1000 a 1000 para mudar a velocidade do jogo. Para voltar ao normal, mude no menu.
→ move_objects [on|off]: Liga / desliga opção de mover objetos e pessoas da forma que você quiser.
→ drow_routes [on|off]: liga / desliga modo de rotas do Sims. Mostra indicadores do caminho de seu Sim por ponto Azul, Amarelo e Vermelho, mostrando onde ele está, e para onde vai.
→ draw_floorable [on|off]: Use o código "on" ou "off". Mostra a vocÊ onde é disponível construir, caso você queira construir no segundo andar.
→ draw_origins: Mostra a origem do Sims.
→ draw_all_frames [on|off]: altera os frames.
→ autonomy x: Altera o pensamento dos Sims sobre si mesmos. "x" pode ser um número de 1 a 150.
→ map_edit [on|off]: Edita o mapa.
→ route_balloons [on|off]: Liga / desliga Tutorial básico.
→ title_info [on|off]: Mostrar ou esconder info do azulejo.
→ log_mask: Máscara.
→ history: altera a história da família.
→ edit_char: Abre a janela de editar personagens.
→ lot_size x: Aumentar o tamanho do lote para x.
→ bubble_tweak [z offset]: Tira os pensamentos dos Sims.
→ preview_anims [on|off]: Liga ou desliga a opção de ângulos.
→ sim_log [begin|end]: Começa e para o loggin dos Sims.
→ sweep [on|off]: exibe dicas do jogo.
→ debug_social: Mostra opções de diálogo social.
→ prepare_lot: fixe objetos de requeridos pelo lote.
→ reload_people: recarrega as skins, animações, casas e Sims.
→ water_tool: você pode por água em volta da casa
Agora os códigos para as epansões de The Sims 1:
→ rosebud: Vai te dar $1.000 Simoleons
→ prepare_lot: Checa e corrige objetos
→ edit_char: Modo Create-a-character
→ interests: Mostra interesses e personalidade
→ sim_log end: Encerra o Sim Logging
→ draw_all_frames [on/off]: Desliga e liga os frames de animação
→ draw_floorable [on/off]: Liga ou desliga o grid de construção
→ map_edit [on|off]: Editar o mapa.
→ move_objects: Mover qualquer objeto.
→ tutorial off: Não gera objetos no modo tutorial
→ browser_failsafe: Previne problemas no browser
→ preview_animes [on/off]: Animações de preview desligadas ou ligadas.
→ tile_info: Estatísticas do programador.
→ quit: Termina o jogo.
→ refresh_textures: Refaz as texturas de todos os personagens.
→ restore_tut: Restaura o tutorial.
→ rotation [0-3]: Gira a câmera.
→ save: Salva a casa.
→ history Mexer: Mexe na história da família.
→ draw_routes [on/off]: Mostra ou esconde o rastro da pessoa.
→ autonomy [1-100]: Seleciona a autonomia do personagem
→ set_hour x: Ajusta a hora (substitua x por um número entre 0 a 23)
→ !;!;!;!;!;!;!;!: Após digitar o código "Klapaucius" você não precisa ficar digitando ele novamente, para cada "!;" que você digitar é equivalente a $1,000 simeleons.
→ rotation x:Rotação da tela, estipule valores entre 0 a 3 no lugar do x para a tela rodar da forma exata.
→ grow_grass x: Especifique o tamanho da grana no lote. Escolha valores entre 0 a 150 para "x ".
→ edit_grass x: Estipule valores entre -100 e 100 para editar a grama. Esse código funciona como o anterior, mas é preciso que você passe o mouse por cima da área que deseja, para editar a grama. Aqui você também pode tirar a grama.
→ interests: Mostra os interesses do sim selecionado, que não estão disponíveis no menu.
→ sim_speed x: Estipule valores entre -1000 a 1000 para mudar a velocidade do jogo. Para voltar ao normal, mude no menu.
→ move_objects [on|off]: Liga / desliga opção de mover objetos e pessoas da forma que você quiser.
→ drow_routes [on|off]: liga / desliga modo de rotas do Sims. Mostra indicadores do caminho de seu Sim por ponto Azul, Amarelo e Vermelho, mostrando onde ele está, e para onde vai.
→ draw_floorable [on|off]: Use o código "on" ou "off". Mostra a vocÊ onde é disponível construir, caso você queira construir no segundo andar.
→ draw_origins: Mostra a origem do Sims.
→ draw_all_frames [on|off]: altera os frames.
→ autonomy x: Altera o pensamento dos Sims sobre si mesmos. "x" pode ser um número de 1 a 150.
→ map_edit [on|off]: Edita o mapa.
→ route_balloons [on|off]: Liga / desliga Tutorial básico.
→ title_info [on|off]: Mostrar ou esconder info do azulejo.
→ log_mask: Máscara.
→ history: altera a história da família.
→ edit_char: Abre a janela de editar personagens.
→ lot_size x: Aumentar o tamanho do lote para x.
→ bubble_tweak [z offset]: Tira os pensamentos dos Sims.
→ preview_anims [on|off]: Liga ou desliga a opção de ângulos.
→ sim_log [begin|end]: Começa e para o loggin dos Sims.
→ sweep [on|off]: exibe dicas do jogo.
→ debug_social: Mostra opções de diálogo social.
→ prepare_lot: fixe objetos de requeridos pelo lote.
→ reload_people: recarrega as skins, animações, casas e Sims.
→ water_tool: você pode por água em volta da casa
Agora os códigos para as epansões de The Sims 1:
→ rosebud: Vai te dar $1.000 Simoleons
→ prepare_lot: Checa e corrige objetos
→ edit_char: Modo Create-a-character
→ interests: Mostra interesses e personalidade
→ sim_log end: Encerra o Sim Logging
→ draw_all_frames [on/off]: Desliga e liga os frames de animação
→ draw_floorable [on/off]: Liga ou desliga o grid de construção
→ map_edit [on|off]: Editar o mapa.
→ move_objects: Mover qualquer objeto.
→ tutorial off: Não gera objetos no modo tutorial
→ browser_failsafe: Previne problemas no browser
→ preview_animes [on/off]: Animações de preview desligadas ou ligadas.
→ tile_info: Estatísticas do programador.
→ quit: Termina o jogo.
→ refresh_textures: Refaz as texturas de todos os personagens.
→ restore_tut: Restaura o tutorial.
→ rotation [0-3]: Gira a câmera.
→ save: Salva a casa.
→ history Mexer: Mexe na história da família.
→ draw_routes [on/off]: Mostra ou esconde o rastro da pessoa.
→ autonomy [1-100]: Seleciona a autonomia do personagem
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